segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Oração: Diálogo amoroso com Deus


Oração: Diálogo amoroso com Deus

Senhor Jesus,
Bem sei que não Vos deixais tocar pela quantidade de palavras de minha Oração;
Que não é a quantidade que garante a eficácia da mesma diante de Vós.

Senhor Jesus,
Que orando, eu me empenhe em um verdadeiro diálogo convosco,
Crescendo no relacionamento sério, profundo e filial com o Vosso Pai de Amor.

Senhor Jesus,
Ouvi minha súplica, que dispensa gritos e repetição de palavras,
Pois sois tão próximo de mim, e estais presente em mim com Vosso Espírito.

Senhor Jesus,
Seja a minha Oração um vínculo muito profundo,
Acompanhado do desejo de conversão e de busca de vida nova.

Senhor Jesus,
Ouvi-me no meu silêncio, sem discursos desnecessários,
Mas comprometido com o Vosso Reino.

Amém.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
4º Bispo da Diocese de Guanhães - MG