quarta-feira, 19 de junho de 2024

Súplica ao Senhor Bom Jesus do Matosinhos

 


Súplica ao Senhor Bom Jesus do Matosinhos

Óh! Senhor Bom Jesus, que estais neste Santuário de braços abertos para acolher com paternal bondade os vossos devotos e derramar sobre todos a plenitude de misericórdia, eis-me aqui para oferecer-Vos, com o tributo de minhas homenagens e adoração, o meu mais profundo sentimento de dor e arrependimento pelos meus pecados que tantas vezes Vos ofenderam.

Óh! Senhor, tudo neste Santuário atesta a Vossa infinita bondade em ouvir as súplicas daqueles que se dirigem à Vós com fé e confiança, tudo neste lugar proclama a Vossa incomensurável compaixão nunca desmentida, mas sempre eficaz, sempre ativa. Animada por tantas provas de ternura paternal e compaixão extrema, venho lançar-me a Vossos pés implorando a graça que ardentemente desejo (pede-se a graça). E Vós, Virgem Santíssima, Mãe de Deus e também Mãe Nossa, a quem o Bom Jesus nada recusa, alcançai-me estas graças pela Vossa intercessão. Amém.

Reze: 5 “Pai-Nossos”, 5 “Ave-Marias”, 5 Glória ao Pai.

 

PS: Oração exposta na Capela do Santuário Bom Jesus do Matosinhos - Conceição de Mato Dentro - MG. - Autoria desconhecida.

 

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
4º Bispo da Diocese de Guanhães - MG