“A missão de Jesus é a nossa missão”
Se há algo que devemos exultar de alegria é a graça de continuar a missão de Jesus, pois a Sua missão nos foi confiada por Ele mesmo, de modo que a Sua missão é a nossa missão.
Esta graça recebemos no dia do Batismo, e se faz necessário que correspondamos a esta confiança em nós depositada.
Tornando-nos cristãos pelo batismo, somos uma pessoa livre de todo espírito mau, portanto, não combina ser enviado de Deus e ter um coração cheio de ódio e de maldade...
É sempre tempo de nos questionarmos sobre a história que estamos escrevendo como enviados do Senhor.
Como é bonito passar pela vida escrevendo uma história de amor, pois quem assim o faz nunca morre.
Renovando a cada dia a graça da missão, damos novo sentido à nossa vida, que somente em Deus encontra, e nos é dado sempre a Sua sabedoria para criar e recriar o novo querido por Ele.
Urge que realizemos nossa missão com alegria, gratuidade, confiança, despojamento, liberdade e superação das rejeições e adversidades.
Permaneçamos firmes na missão com a coragem de rever os caminhos feitos para viver a missão como graça e com a graça divina. Sem o quê jamais conseguiríamos avançar para as águas mais profundas, e poucas coisas memoráveis teríamos para partilhar.
Viver a missão que o Senhor nos confia a cada dia, conduzidos pela Oração que Ele nos ensinou:
“Pai nosso que estais nos céus...” , tão somente assim poderemos proclamar que Jesus Cristo é Nosso Senhor e Rei do Universo.
“Pai nosso que estais nos céus...” , tão somente assim poderemos proclamar que Jesus Cristo é Nosso Senhor e Rei do Universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário